Pajero Sport 2021 – Mudanças no Visual e no Conteúdo.

Blog Dandaro 4x4

Pajero Sport 2021 – Mudanças no Visual e no Conteúdo.

Pajero Sport 2021

Um carro perfeito para viagens em família, com capacidade para até sete passageiros, que reúne o que existe de melhor em tecnologia e segurança, com uma impressionante capacidade 4×4 que permite te levar até onde a maioria dos outros veículos não te leva, com todo o conforto e sofisticação. Essa é a proposta da linha 2021 do Pajero Sport, mais luxuoso modelo já produzido em toda a história da Mitsubishi Motors, que chega ao Brasil a partir de agora em duas versões: HPE e HPE-S.

O modelo é o mesmo comercializado nos principais mercados da Mitsubishi Motors em todo o mundo e traz design exterior atualizado. Mais tecnologia e níveis ainda maiores de conforto e conectividade a bordo.

O exclusivo sistema Remote Control, desenvolvido pela Mitsubishi Motors, permite que o cliente conecte o seu smartphone ao veículo e, remotamente, execute diversas funções à distância, tal como acionar a abertura da tampa elétrica do porta-malas, verificar a abertura dos vidros, trancar as portas ou mesmo acender os faróis de LED.

Mudanças Externas:

As mudanças em relação à linha anterior começam na parte traseira do modelo, cujas lanternas em LED foram redesenhadas e estão localizadas acima do também redesenhado para-choque traseiro. Na parte superior, o Pajero Sport passou a ser equipado com um aerofólio traseiro totalmente renovado, além de antena tipo tubarão.

– A dianteira traz uma nova grade de entrada de ar que é envolvida por um para-choque totalmente reformulado.

– Os faróis dianteiros e os de neblina – ambos em LED – também foram redesenhados e equipados de série com o sistema Adaptive Front Lighting System (AFS) que direciona o feixe de luz de acordo com o esterço do volante, para melhor visibilidade em trechos de curva.

Mudanças Internas:

Por dentro, o Pajero Sport 2021 recebeu uma série de novas tecnologias e comodidades para motorista e passageiros. Começando pelo novo sistema de entretenimento com tela de até oito polegadas sensível ao toque e compatível com os smartphones pelos sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay.

Uma vez com o telefone conectado, uma série de aplicativos como Waze, Google Maps e Spotify podem ser acessados pela tela do painel central do veículo de forma muito prática e sem distrações para o motorista.

A versão HPE-S possui ainda painel de instrumentos 100% digital, com uma série de opções de configurações e fácil acesso às informações vitais de funcionamento do veículo por parte do motorista. O painel também é totalmente integrado ao sistema de entretenimento do SUV.

Motor e câmbio:

O sistema de transmissão automático de oito velocidades proporciona extremo conforto em velocidade de cruzeiro, com baixa rotação do motor e boa economia de combustível. Ao mesmo tempo que a opção de trocas sequenciais por meio dos Paddle Shifters atrás do volante oferecem agilidade. Com respostas imediatas aos comandos do motorista.

TRAÇÃO 4X4:

A capacidade off-road do novo Pajero Sport está diretamente relacionada ao sistema Super Select 4WD-II, com quatro modos de operação, incluindo a reduzida. O sistema é acionado por meio de um seletor no console central, onde o motorista tem as opções 2H (para estradas e vias públicas), 4H (para estradas e pisos irregulares, com distribuição automática da tração entre os eixos dianteiro e traseiro), 4HLc (para terreno acidentado com superfícies de baixa aderência) e 4LLc (para subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama).

Além disso, o SUV traz o Off-Road Mode, sistema com quatro modos de condução para diferentes tipos de piso: grama, lama/neve, areia e pedras. Por meio de um visor no painel, o motorista pode verificar como cada roda está atuando no solo.

 

O pacote off road fecha com bloqueio do diferencial do eixo traseiro, o RD Lock, que ajuda a superar situações extremas.

www.dandaro4x4.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *