Como funciona uma trilha off-road

Blog Dandaro 4x4

Como funciona uma trilha off-road

Para a maioria das pessoas, uma estrada esburacada, cheia de lama e rochosa seria um pesadelo. Mas para alguns, quanto mais difícil a estrada, melhor. De fato, para um grupo de aventureiros.

Off Road é um termo em ingles usado para descrever a condução em solo não pavimentado, essa superfície pode ser quase qualquer coisa que não seja um pavimento liso.

Algumas das pessoas que fazem essas trilhas apreciam o cenário natural, enquanto outros adoram o desafio técnico que a condução em solo não pavimentado apresenta. Qualquer que seja o tipo de estrada que você goste, pode ser um ótimo passatempo, desde que você saiba o que está fazendo.

O terreno natural é irregular e pode ser imprevisível, por isso é importante que você tenha o equipamento adequado para a condução fora de estrada. Tecnicamente você possa andar fora de estrada em qualquer veículo (Veiculos 4×4), Você também pode usar veículos com os (ATVs), projetados especialmente para a condução fora de estrada. Se você está adotando o off-road como hobby, um carro compacto de baixa cilindrada provavelmente não será suficiente. Pesquise bastante antes de escolher o seu carro, existem varios tipos de carros 4×4. Dependendo do tipo de off-road em que você está, o tipo de veículo – e as modificações no veículo – podem variar.

Uma das melhores coisas do off-road é que você adota um novo estilo de vida.

www.dandaro4x4.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *