Como usar um Macaco Elétrico 12V?

Blog Dandaro 4x4

Como usar um Macaco Elétrico 12V?

Macaco Elétrico 12V: Ter um macaco no veículo em caso de emergência pode significar a diferença para trocar um pneu furado, esperando por ajuda. Quer você saia da estrada com seu veículo e precise levantá-lo com frequência, ou apenas queira algo em caso de emergência, estamos aqui para ajudá-lo.

Por que comprar um macaco elétrico?

  • Adicione à sua coleção de ferramentas . Não importa o nível de habilidade que você tenha quando se trata de manutenção de veículos, pode ser útil ter um macaco elétrico por perto. Como parte de um conjunto básico de ferramentas automotivas.
  • Substitua o macaco antigo / manual . Os macacos elétricos aliviam o esforço físico de acionar um macaco manual e reduzem drasticamente o tempo total de reparo. Se for hora de investir em um novo modelo que fará o trabalho certo e levará você para casa em segurança.
  • Reparação de automóveis em casa . Se você está no início de sua carreira de mecânico, ter um macaco elétrico disponível significa que você pode gastar mais do seu tempo trabalhando no resto do carro e menos tempo colocando um macaco manual.

Como usar um macaco elétrico:

Opere um macaco manual pelo menos uma vez antes de comprar um macaco elétrico. Pode parecer bobagem, mas experimentar o procedimento manual ajudará você a entender os processos de trabalho ao levantar um veículo. Saber como um macaco funciona é a chave para investir.

Passo 1: Use a caixa vazia como sinalizador de segurança.

Passo 2: Conecte o plug de energia no carro. Em seguida conecte os cabos de energia na bateria.

Passo 3: Posicione o macaco em baixo do seu veiculo e regule a haste de fixação na altura correta. Agora é so ligar.

Passo 4: Após o levantamento do veiculo, use a parafusadeira elétrica para remover o pneu furado.

Passo 5: Depois de fazer a troca completa dos pneus com defeito, é só abaixar o macaco e o serviço estará feito. Fácil e pratico.

Vídeo Completo de como usar um macaco elétrico 12v: https://www.youtube.com/watch?v=jFcL60WCnoM

Principais recursos de um macaco elétrico:

FÁCIL DE USAR: O objetivo de comprar um macaco elétrico é remover o máximo de trabalho físico possível e minimizar a quantidade de tempo e esforço que você tem para colocar no trabalho que está fazendo.

PORTABILIDADE: Os macacos elétricos pesam menos e ocupam menos espaço.  Dessa forma, você pode manusear facilmente o macaco durante o uso sem cansar antes mesmo de começar o trabalho duro.

DESIGN COMPACTO: O design compacto costuma ser presente na maioria dos macacos. Possibilitando um jeito fácil de guardar o macaco em seu carro.

CAPACIDADE DE PESO: Muitas pessoas não sabem quanto seu carro pesa. Isso é compreensível, mas é um fator-chave na decisão de qual macaco elétrico comprar.

Outras considerações

  • Fonte de alimentação.  A maioria das tomadas dos macacos elétricos é alimentada por um cabo de 12 volts que se conecta à tomada do acendedor de cigarros do veículo.
  • Comprimento do cabo. Qualquer comprimento acima de 3 metros é ideal, pois você deseja ter mais cabo para trabalhar do que menos.

 

Macaco Elétrico 4 em 1 – Dandaro 4×4 

O Macaco Elétrico Dandaro está no mercado de acessórios offroad a bastante tempo. A sua capacidade 5.000 toneladas, é uma opção viável para quem deseja investir. Vem com caixa de plástico para fácil transporte e armazenamento. A qualidade robusta e a estrutura fácil de operar ajudam a realizar o trabalho com eficiência e segurança.

A haste roscada rotativa pode ser girada até 75 mm, tornando a base de ranhura cruzada mais próxima do ponto de levantamento. Acompanhando um conjunto de ferramentas poderoso e que economiza tempo, ajuda a evitar riscos potenciais que podem ocorrer na substituição de pneus tradicionais.

Saiba mais sobre o macaco elétrico 4 em 1 em nosso sitehttps://www.dandaro4x4.com.br/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *