Mitsubishi Lança L200 Triton Sport Especial

Blog Dandaro 4x4

Mitsubishi Lança L200 Triton Sport Especial

L200 Triton Sport Sertões 2021

Para celebrar a 28ª edição do Rally dos Sertões, a Mitsubishi preparou uma série especial para a picape L200 Triton Sport. Aproveitando a oportunidade, a Mitsubishi, principal e mais antiga patrocinadora da competição, apresenta a série especial L200 Triton Sport Sertões, como forma de homenagear a prova.

UMA NOVA GERAÇÃO QUE VAI MAIS LONGE

A L200 Triton Sport Sertões chega em uma série especial para quem é fã do maior rali do Brasil e das Americas. A picape que foi feita para uma nova geração que supera todos os obstáculos no seu caminho ganhou itens exclusivos para ficar com a cara do Sertões.

A picape conta carpete assoalho em borracha, e uma nova pintura na grade dianteira e no para-choque traseiro, as rodas e o skid plate ganharam destaques em laranja, junto com o painel central, molduras da saída de ar e console de câmbio. E também para completar o visual do Sertões, o carro tem adesivos e badge exclusivos dentro e fora da picape.

Disponível para as três versões da L200 Triton Sport 2021 – GLS, HPE e HPE-S – a série especial Sertões conta com detalhes exclusivos que fazem alusão à competição. Por fora, a picape leva a mesma cor laranja oficial do emblema do Sertões em conjunto com o tom preto brilhante, o que oferece ao modelo um visual bastante esportivo.

O visual interno da L200 Triton Sport Sertões traz o mesmo apelo esportivo e robusto dado na parte de fora. E com destaque para o revestimento em borracha vulcanizada no chão do modelo. Segundo a marca, prático e de fácil lavagem, o revestimento é ideal para situações fora de estrada.

    Itens Exclusivos: 

– Plaqueta exclusiva no porta luvas.
– Painel central, molduras da saída de ar e console de câmbio na cor laranja fosco.
– Carpete assoalho em borracha.
– Pintura exclusiva no para-choque traseiro.
– Rodas na cor preta com detalhes em laranja.
– Pintura exclusiva na grade dianteira.
– Pneu 265/60 R18.
– Skid Plate Laranja.
– Detalhes das portas internas em preto brilhante.
– Logotipo Sertões na lateral da caçamba.
– Faixa personalizada nas portas.
– Faixa personalizada no capô.
– Logotipo Sertões na tampa da caçamba.

 

Reserva do novo modelo:

Os interessados em comprara edição especial devem acessar o site www.mitsubishimotors.com.br para efetuar a pré-reserva.

 

www.dandaro4x4.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *