Segurança em Primeiro Lugar: Crie um Kit de Primeiros Socorros

Blog Dandaro 4x4

Segurança em Primeiro Lugar: Crie um Kit de Primeiros Socorros

Segurança em Primeiro Lugar

Uma das melhores partes do off roading é sair da zona de conforto. Isso pode ser uma faca de dois gumes, no entanto. No caso de uma emergência, você estará confiando completamente em si mesmo (ou talvez nos amigos com quem convive)

Se você não sabe o que fazer em caso de emergência, faça uma aula de primeiros socorros ou, no mínimo, assista a algum youtube. Não se permita ser vítima de sua própria falta de preparação. Enquanto isso, abordaremos o que você precisa ter em mãos em caso de emergência na trilha.

Você sempre pode comprar os primeiros socorros, mas pode querer criar um dos seus. Você será capaz de obter as coisas que funcionam melhor para você e saberá que tem o necessário para realizar o trabalho nas condições que planeja rodar.

A primeira coisa a considerar é que tipo você usará para seu kit de primeiros socorros. Algumas pessoas gostam de usar uma caixa de equipamento à moda antiga, mas você também pode usar uma mochila pequena. Depois que você souber como irá conter os itens de primeiros socorros, é hora de estocar. Lembre-se de que você não precisa de muitas coisas, apenas o suficiente para voltar à segurança em caso de emergência.

Bandages

Certifique-se de ter uma boa seleção de tamanhos à mão;

Gaze

Se alguém tiver um ferimento grande demais para um bandaid, convém mantê-la coberta com gaze para evitar infecções. Mantenha alguns tamanhos à mão.

– Manter a gaze ligada;

Remedios;

O ibuprofeno é um ótimo analgésico e anti-inflamatório para quase todos os fins. Funciona muito bem para dores de cabeça.

Pomadas antibióticas

Você precisará de pomada antibiótica em todos os cortes e arranhões que possa pegar na trilha;

Adicione o que você precisa em cada viagem.

As demandas para cada viagem podem ser diferentes – verifique o que você precisa e inspecione seu kit de primeiros socorros antes de sair. Substitua o material vencido, reabasteça o material usado e mantenha-o seguro nas trilhas.

Quando se trata disso, construir o kit de primeiros socorros que funciona para você é realmente apenas uma questão de tentativa e erro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *