Você está preparado para os piores cenários Off Road?

Blog Dandaro 4x4

Você está preparado para os piores cenários Off Road?

Então você possui um 4×4, mas não sabe como usá-lo. Estamos aqui para ajudá-lo a sair da estrada da maneira certa, sem quebrar o seu carro… e não correr riscos.

Você está preparado para os piores cenários Off Road?

Os carros de hoje são máquinas incríveis. Eles são construídos para lidar confortavelmente com as rodovias, mas são tão perfeitos quando você sai da rua e entra em uma trilha. E, realmente, qual é o sentido do 4×4 se você não vai usá-lo, pelo menos ocasionalmente? Sair da para uma trilha é uma aventura que pode ser desafiadora e confusa, especialmente se você não estiver preparado.

Criamos uma lista de algumas coisas que você deve ter no seu carro em caso de alguma emergência:

Kit de primeiros socorros: É importante levar um kit básico de primeiros socorros. Embora o kit não seja capaz de resolver todas as necessidades de primeiros socorros, um bom equipamento terá o que você precisa para uma emergência.

Cortador de cinto e quebrador de vidro: existem situações em que você pode precisar cortar o cinto de segurança, quebrar uma janela e fazer uma saída de emergência do veículo. Em nossa loja tem uma pá multi funcional que tem esses dois objetos em um só, ela serve perfeitamente nesses casos.

Você está preparado para os piores cenários Off Road?

Extintor de Incêndio: A última coisa que você precisa é que o seu equipamento queime até o chão quando você estiver na trilha. A fixação de um extintor na cabine é uma maneira fácil de evitar danos por incêndio.

Roupas quentes: “Prepare o seu veículo para as condições que você pode encontrar”. “Você precisará ter a roupa adequada para poder sobreviver 24 horas fora do veículo”. Mesmo que o seu carro tenha calor, se o motor não estiver funcionando ou uma janela quebrar, você será exposto a qualquer clima. Essas roupa quentes que vão-te ajudar a se proteger do frio e da chuva. E também nunca é ruim manter alguns cobertores nas costas ou em baixo de um assento.

Comida e água: sempre leve comida suficiente para a ocupação máxima do veículo – mesmo se você não estiver transportando mais de um passageiro. Sempre leve um galão de agua reserva e também comidas fáceis de transportar como as barras de cereais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *