Nova pickup PEUGEOT Landtrek em 2022

Blog Dandaro 4x4

Nova pickup PEUGEOT Landtrek em 2022

Nova pickup PEUGEOT Landtrek em 2022

A Peugeot apresentou essa semana a picape Landtrek para a América Latina. Em um evento online realizado no México, a marca anunciou o início das vendas do modelo em alguns mercados locais. Porem o Brasil, Colômbia e Argentina serão os últimos países a receberem a picape, somente a partir de 2022. Uma notícia estranha, visto que, junto do México, são os maiores consumidores de picapes médias da região.

Com a entrada do novo PEUGEOT Landtrek no segmento de pickups. A marca está a aumentar a sua dimensão internacional. Este segmento está se movendo rapidamente e representa mais de 2,5 milhões de vendas anuais em todo o mundo. O PEUGEOT Landtrek inclui todos os elementos essenciais do segmento, facilidade de manutenção, versatilidade, capacidades reais fora de estrada e, claro, desempenho de reboque e carga. Com um estilo notável, modularidade aprimorada e tamanho de carroceria. Ele atende às expectativas de uma base de clientes exigente, oferecendo capacidade de carroceria que quebra recordes

.

Por que o PEUGEOT Landtrek?

Com a nova Landtrek, a PEUGEOT queria enfrentar três desafios:
– Continuar o seu crescimento fora da Europa graças a uma oferta de pickup tão internacional quanto possível.
– Aumentar os seus volumes de vendas contando com uma gama completa de veículos comerciais.
– Fortalecer sua reputação internacional atraindo novos clientes.
Enfrentar estes três desafios exigiu uma abordagem internacional, posicionando a nova pickup PEUGEOT Landtrek no segmento com maior cobertura fora da Europa.

Sobre a Landtrek:

A picape será vendida nas configurações chassi, cabine simples e dupla. Essa última com o maior volume de unidades da família, e terá uma capacidade de carga de uma tonelada e de três toneladas de reboque.

Com dimensões de 5,33 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,87 metro de altura e 3,18 metros de distância de entre-eixos.

Terá opções de 4×2 e 4×4, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, bloqueio total do diferencial traseiro e assistente de descida, de subida em rampa e de puxamento de trailer.

Chegara no Brasil só em 2022

No Brasil só em 2022 A picape média será lançada no México no ano que vem e aporta por aqui apenas em 2022. A empresa afirma que, após o mercado mexicano, a Landtrek será lançada em mercados como Uruguai, Chile, Paraguai, Panamá, Peru e República Domicana. Esta fase será realizada entre os anos de 2020 e 2021. Apenas em um segundo momento é que o modelo chegará à Argentina e Brasil, já em 2022.

Inspirada na Toyota Hilux: A Peugeot não tem vergonha de admitir que a Toyota Hilux foi uma das referências no projeto da Landtrek.

www.dandaro4x4.com.br

Artigos Relacionados:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *