Reboque Off-Road

Blog Dandaro 4x4

Reboque Off-Road

Dicas para dirigir com sucesso por estradas menos conhecidas com um reboque.

Às vezes, explorar a natureza exige um pouco de esforço extra. Como pegar uma estrada de terra e se aventurar em rotas menos percorridas. Geralmente a recompensa vale a pena.

No entanto, pegar a estrada menos percorrida traz riscos mais altos – especialmente quando você está rebocando. Depois de um tempo aprendemos algumas coisas sobre reboque off-road … leia nossas dicas principais.

Reboque Off-road

Preste atenção;

Observe as placas na estrada para não pegar acidentalmente uma faixa que não é adequada para reboques.

Igualmente importante é a leitura da sinalização de distância, especialmente ao fazer desvios. Sabemos que o reboque aumenta o consumo de combustível e, se você estiver viajando em partes remotas, o combustível é precioso. Desconfie de fazer desvios sem combustível suficiente e verifique os mapas de distâncias antes de partir.

Obter um engate de reboque;

Sozinho, a única razão pela qual fomos capazes de nos livrar da situação difícil mencionada acima foi por causa do nosso engate de reboque off-road. Seu movimento e flexibilidade extras facilitam a manobrabilidade em todas as superfícies. Um engate de reboque off-road também pode ajudar a manter o reboque nivelado ao viajar em superfícies irregulares. Além disso, em caso de acidente, um engate de reboque off-road pode impedir que pelo menos um veículo (reboque ou reboque) seja invertido. A cada parada durante a noite, verifique se há danos e retifique sempre que possível.

Se tivéssemos tempo de novo, certamente instalaríamos um escudo de pedra feito sob medida para o nosso trailer. Você pode comprar proteções de estoque, mas com modificações na barra de tração, precisamos de uma customizada. Um guarda de pedra protegerá sua van ou trailer de danos e economizará dinheiro a longo prazo.

Reboque Off-road

Kit up

Sempre estar preparados para uma série de possíveis problemas off-road. Os itens indispensáveis ​​do kit de ferramentas incluíam um conjunto de chaves de fenda de qualidade, fita adesiva para serviço pesado, abraçadeiras de qualidade em vários tamanhos, etc….

Rebocar uma van ou carro é certamente possível em muitas das estradas off road – basta um planejamento prévio para torná-lo seguro e agradável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *