7 Melhores Melhorias Off-Road para o seu veículo.

Blog Dandaro 4x4

7 Melhores Melhorias Off-Road para o seu veículo.

Com o tempo, o off-road pode causar muitos danos ao seu carro, portanto, antes de pegar as trilhas novamente, busque essas melhorias para o seu carro.

Então você acabou de comprar um carro 4×4 e está pensando em levá-lo para uma trilha off road. No entanto, você nunca deve realizar sessões off-road de longo prazo com seu veículo sem as melhorias adequadas para garantir que ele realmente possa encarar trilhas mais pesadas.

Aqui estão 10 modificações necessárias em um veículo off-road;

1 – Rodas de aço;

As rodas de aço são uma alternativa excelente e barata às ligas normais que podem suportar as pressões exercidas contra elas sob off-road de alta tensão. Embora possam prejudicar a aparência, as rodas de aço oferecem uma funcionalidade bastante aprimorada em qualquer circunstância off-road em comparação com a de um conjunto normal de rodas.

2 – Pneus Off Road;

Obviamente, com as rodas vêm os pneus, e é tão importante montar um conjunto de pneus off-road capazes quanto montar aquelas rodas de aço. Obviamente, o benefício é realmente descrito no nome. Diferentes compostos de pneus são compostos para lidar com determinadas circunstâncias.

3 – Barras de LED;

Se você estiver em uma trilha à noite dirigindo seu veículo, às vezes os faróis padrão de um veículo simplesmente ou até mesmo as lâmpadas melhoradas não oferecem o alcance de projeção necessário para ter visibilidade total. É aqui que uma barra de led é bastante útil.
Montada em qualquer lugar do veículo, onde é necessário, mas tradicionalmente da frente do teto ou no para-choque dianteiro, uma barra de luz oferece uma visibilidade muito maior devido às luzes de alta intensidade. Esta é uma atualização obrigatória para quem procura garantir que seu veículo off-road esteja equipado dia e noite.

4 – Gancho/ Engate de reboque;

Às vezes, as coisas podem ficar complicadas quando você sai da estrada, e é exatamente aí que um engate de reboque é muito necessário.
Uma melhoria de baixo custo que potencialmente poderia salvar a vida de um veículo e de seus passareiros, são facilmente montados na frente ou na traseira da maioria dos veículos. O gancho permitirá que o veículo seja puxado ou rebocado.


5 – Kit de elevação;

Talvez uma das melhorias mais comuns para veículos que estão sendo construídos para trilhas off road, um kit de elevação garanta que a distância ao solo do veículo seja ampla, permitindo manobrar sobre as partes mais difíceis de qualquer trilha. O aumento adicionado à suspensão do carro também ajudará na durabilidade a longo prazo.

Relacionado: Kit de elevação em nosso site: https://www.dandaro4x4.com.br/catalogsearch/result/?q=Kit%20Lift%20de%20Suspens%C3%A3o

6 – Snorkel;

Para quem gosta de molhar um pouco o veículo, um snorkel é uma melhoria necessária para garantir que o veículo não pare de funcionar quando submerso em água até certo ponto. Um snorkel garante que a água não afogue o escapamento e cause a falha do motor.

Blog Relacionado: Como funciona um Snorkel 4×4 – https://www.dandaro4x4.com.br/blog/snorkel-4×4/

7 – Para-choques em Aço;

Às vezes, existem obstáculos que você simplesmente não pode passar e a única opção é tentar seguir em frente.
É aqui que um para-choque dianteiro em aço é muito útil, usando suas partes estendidas para desviar e quebrar qualquer obstáculos no caminho do veículo, ajudando a abrir caminho para o restante do grupo.

www.dandaro4x4.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *