Limpado seu Carro Após uma Trilha Off Road.

Blog Dandaro 4x4

Limpado seu Carro Após uma Trilha Off Road.

Limpado seu 4×4 Após uma Trilha Off Road.

Limpando o seu 4×4 após uma trilha é incrível! É divertido, está sujo, mas é uma tarefa difícil limpar o todo o seu veiculo. A lama chega em todos os lugares e, assim que você acha que limpou tudo, sempre há mais. Aqui estão algumas dicas para limpar seu carro depois de uma trilha lamacenta.

Quanto antes melhor;
A lama é diferente em todos os lugares. Em algumas regiões é fino; em outros, é grosso como concreto molhado. Não importa que tipo de lama seu veiculo esteja coberto, quanto mais cedo você o lavar, mais fácil ele sairá. Nossa primeira dica é, assim que terminar de fazer uma trilha, lave seu o seu carro.

Usando alta pressão;

Limpar o seu 4×4 é uma tarefa difícil, acelerar o processo e usar algum lavador com alta pressão. Há duas opções a serem consideradas quando se trata de lavar com alta pressão.
Prós e Contras;

Embora os componentes eletrônicos e a fiação geralmente estejam bem protegidos, você não deseja arriscar curto-circuitos e outros danos. Os filtros de ar úmido também são um problema em potencial. Esfregue cuidadosamente a sujeira e a lama manualmente.

O compartimento do motor é uma área de muito debate sobre como limpar. Dependendo da idade do seu veículo, haverá de pouco a muitos preciosos componentes eletrônicos lá embaixo – os quais você NÃO deseja molhar. Além disso, tenha cuidado com o filtro de ar.

Muitos proprietários simplesmente usam mangueira, escova e toalha e limpam cuidadosamente o compartimento do motor.

Radiadores, para-choques e rodas. Todas essas partes têm pequenas rachaduras e fendas que atraem lama. Enquanto estiver sob o capô, lave cuidadosamente o radiador. É surpreendente a quantidade de lama que entra nos pequenos respiradouros. Lama seca no radiador pode causar superaquecimento – portanto, não se esqueça de limpar isso!

Assim como os radiadores, as rodas às vezes podem ter pequenos espaços que a lama pode secar e se tornar difícil de remover.
Manter todas as peças limpas ajudará tudo a ficar mais suave e durar mais tempo.

Verifique se há danos;

A parte inferior do seu 4×4 dura muito em terrenos difíceis. Você pode lavar o seu 4×4 e procurar danos ao mesmo tempo. Verifique se há problemas nos pneus, suportes e peças da suspensão. Examine os choques quanto a vazamentos ou amassados ​​grandes. Verifique se há rodas soltas, um possível sinal de danos e outros componentes do eixo.

 

www.dandaro4x4.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *