Guincho Dandaro é bom?

Blog Dandaro 4x4

Guincho Dandaro é bom?

Guincho Elétrico Dandaro é bom?

guincho dandaro extreme

Quando decide comprar um guincho dandaro para o seu carro off road, logo vem algumas perguntas na sua cabeça, como:

– Qual guincho?

Os guinchos elétricos são, de longe, a escolha mais popular para veículos off-road. Isso geralmente ocorre porque eles são fáceis de instalar, confiáveis, poderosos e simples de usar. Basta pesquisar no nosso site e procurar qual guincho é o ideal para seu veículo.

– Onde comprar?

Existem vários sites onde você pode comprar um guincho elétrico, no site da nossa loja (www.dandaro4x4.com.br) você recebe todo o atendimento e conhecimento sobre os guinchos elétricos, acesse e confira os preços e modelos!

Se você ainda está na dúvida se vale a pena investir em um guincho elétrico 12v, entre em contato com a Dandaro 4×4, o lugar certo para você saber tudo sobre todos os tipos de guinchos e demais equipamentos.

O guincho é bom mesmo?

Os guinchos Dandaro tem a principal característica de uma ALTA ROTAÇÃO : O unico Guincho do mercado que desenvolve uma velocidade maior no arrasto.

A DANDARO desenvolveu este Guincho atendendo as necessidades de pessoas exigentes, melhorando o desempenho nas trilhas com muita qualidade e segurança.

Os Novos Modelos de Guinchos DANDARO foram completamente atualizados com recursos pesados para desempenho e durabilidade reforçada.

Cada guincho dispõe de uma série de motor e uma engrenagem planetária System 3-Stage com relações de transmissão revistos para o aumento do poder de puxar.

Cada guincho é concluído em um  UV-resistente revestimento preto robusto com hardware de aço e Alumínio, grandes dimensões para fornecer-lhe com um grande sistema de visual que facilita a manutenção.

Cada guincho, agora possui gancho forjado de reboque de aço e uma caixa de solenoide redesenhada com maior versatilidade.

– O guincho Dandaro tem Garantia?

Oferecemos 1 ano de garantia em todos os guinchos dandaro, contra defeito de fábrica, e uma assistência técnica em 24 horas úteis, único guincho no mercado que oferece tal assistência e garantia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *